NAVEGANTESPREV ADQUIRI VEÍCULO

05/11/2014 - 16:18h

Desde o início do ano o Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes – NAVEGANTESPREV vinha trabalhando para a aquisição de um veiculo para utilização da autarquia. Os recursos financeiros foram oriundos de economia mensal da taxa de administração da autarquia, foi comprado através de processo licitatório (foram cinco publicações até a efetivação da compra) e devidamente aprovado pelo órgão de deliberação do Instituto, ou seja, o Conselho de Administração.

Uso

O veiculo além de ser utilizado nos afazeres do dia a dia da autarquia, também permitirá mais mobilidade ao todos os membros dos Conselhos de Administração, Fiscal, Comitê de investimentos e Diretoria executiva, para capacitação, cursos, visitas a outros regimes próprios, Tribunal de Contas entre outros. Anteriormente utilizávamos os veículos da administração municipal.

Outro serviço que será retomado em breve com o novo imobilizado do NAVEGANTESPREV serão as visitas as diferentes unidades de ensino, de saúde e secretarias do município para reuniões e palestras esclarecedoras sobre o regime próprio de previdência social instituído pelo prefeito Roberto Carlos de Souza em 2011, e que hoje é uma realidade consolidada.