7 anos grupo das servidoras aposentadas da Educação

14/05/2024 - 17:34h

“Aposentadas sim, Acomodadas não!”

Este ano o grupo das servidoras aposentadas da Educação “Aposentadas sim, Acomodadas não!” completou 7 anos.

O grupo promove diversas atividades que mantêm o vínculo social e permitem que as amizades sejam cultivadas, promovendo uma troca de experiências entre as participantes.

“Nosso grupo foi formado no dia 04 de maio de 2017, todas as integrantes são profissionais aposentadas da educação da rede municipal de Navegantes. Nosso objetivo é não deixar que aposentadoria nos acomode, mas sim nos proporcione possibilidades de realizar passeios e encontros agradáveis e alegres. Hoje somos um grupo de 47 mulheres que mensalmente realiza alguma atividade seja um café ou um passeio” diz a coordenadora do grupo Miriam Regina Santiago Galvez.

Parabenizamos as servidoras pela atitude e por provarem que aposentadoria é sinônimo de novas experiências.

Grupo visitando a Ópera de Arame na cidade de Curitiba -PR