MATRÍCULAS PARA NOVAS TURMAS DOS CURSOS DE ARTE ABREM NO DIA 15 DE MAIO

09/05/2024 - 15:08h

A Fundação Cultural de Navegantes informa que a partir da próxima quarta-feira, dia 15 de maio, estarão abertas as matrículas para novas turmas dos cursos da Escola de Arte Dona Bentica. Os cursos disponíveis são:

Teatro, Violão, Cerâmica, Balé, Pintura, Dança de Salão, Dança Gaúcha, Capoeira, Artesanato Ecológico e Fotografia.

Todos os cursos vão acontecer no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller – CIC de Navegantes, localizado no Centro, junto à Fundação Cultural e são oferecidos gratuitamente para toda a comunidade, distribuídos nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da Fundação Cultural de Navegantes, que fica localizada junto ao CIC, na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, Centro, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

Vale reforçar, que antes de efetuar a matrícula, os interessados devem preencher um cadastro de usuário no site FME Navegantes

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou através do telefone/WhatsApp da Fundação Cultural de Navegantes, através do número (47) 3185-2013.