1º reunião de Preparação para Aposentadoria de 2024

27/02/2024 - 09:25h

Na última sexta-feira, dia 23/02 foi realizada a primeira reunião de Preparação para Aposentadoria de 2024. Este ano estão programados 5 encontros bimestrais, nos quais devem participar os servidores que estão em processo de aposentadoria neste período.

O programa tem por objetivo conscientizar o novo aposentado sobre as mudanças trazidas pela aposentadoria e debater alternativas para lidar melhor com esse novo cenário. Assuntos como finanças pessoais, saúde física e mental foram discutidos entre os segurados.

Participaram do evento os servidores com aposentadorias em fevereiro e março: Carlos Augusto Lopes, Jurema Odete Maria, Marinete Pereira, Ana Roseli Ludvichak de Souza, Raquel Floriano Hellgrenn, Maria Luiza Keunecke Baltazar e Mônica Leal Cunha.

Após o bate-papo com os servidores, foi servido um delicioso café.

Agradecemos a participação de todos e desejamos uma Feliz Aposentadoria!