NAVEGANTESPREV realiza Bingo Junino

27/06/2022 - 16:35h

No dia 17 de junho é celebrado o Dia do Funcionário Público aposentado com o objetivo de homenagear os trabalhadores que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas. Os funcionários públicos de todos os setores de serviços são essenciais para o funcionamento e organização do governo e sociedade de uma nação e a aposentadoria desses profissionais simboliza o fechamento de um ciclo de dedicação, empenho e respeito.

Pensando em homenagear nossos aposentados e pensionistas, o NAVEGANTESPREV realizou um Bingo Junino na última sexta-feira, 24 na Casa do Idoso e contou com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos – Sindifoz.

A equipe do Instituto não mediu esforços para proporcionar uma tarde agradável e divertida aos beneficiários da autarquia, contando ainda com brindes oferecidos por amigos e parceiros para sortear no Bingo e providenciou um delicioso café da tarde.

Na ocasião os participantes escolheram os trajes mais caipiras e os vencedores ganharam brindes.

A equipe do NAVEGANTESPREV agradece a participação de todos os aposentados e pensionistas que tornaram essa tarde muito divertida.