9º HOMENAGEM PÓS APOSENTADORIA

02/06/2022 - 15:44h

Na tarde de ontem, 01 de junho, o NAVEGANTESPREV realizou a segunda solenidade  em homenagem aos novos servidores aposentados de 2022.

Os homenageados foram as aposentadas Patrícia da Silva Honorato, Dilma Joaquina Teodoro, Miriam Emílio Ferreira, Regina Célia Correia, Indalícia Áurea do Amaral e os aposentados Valdeci Lourenço Inocêncio e Jones Francisco Arais.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Wancarlos Corsani, do Secretário de Segurança Pública Joziel José Pereira, da Secretária Adjunta da Educação Maria Luisa Ranghetti, dos Conselheiros do Instituto, Roberto Miguel Celezinski e José dos Passos Lemos, além de familiares dos homenageados e dos servidores da autarquia.

O encontro iniciou com lembranças e agradecimentos aos novos aposentados, posteriormente foi entregue a cada um deles uma placa personalizada em agradecimento aos anos de trabalho prestados ao Município de Navegantes.

A homenagem foi registrada com belas fotos e com uma agradável música ambiente.

Ao final do encontro foi servido um delicioso café da tarde aos participantes.