20º Encontro de Pré-Aposentadoria

06/09/2021 - 17:24h

Na última sexta-feira, dia 03 de setembro, aconteceu no NAVEGANTESPREV o 20º encontro do programa Pré-aposentadoria, seguindo todas as medidas de proteção e distanciamento.

Nesse encontro, estavam presentes Nadir Espíndola Pereira, Rosimeri Rolim de Moura, Ruthe Silva dos Anjos, Vera Lúcia Prestes Fortes e Verônica de Araújo Barreto, segurados em processo de aposentadoria. Na coordenação do programa, estavam as técnicas previdenciárias Denise da Silva e Laci Ana Cesário Adriano.

Iniciando a reunião, o grupo fez, de forma descontraída, um breve relato de suas experiências pessoais e profissionais durante os anos de trabalho na Prefeitura.

Para um melhor preparo à aposentadoria, foram abordados tópicos importantes como, alimentação saudável, controle de doenças, espiritualidade, prática de exercícios físicos, voluntariado, inserção social, planos para essa nova fase e melhor aproveitamento do tempo.

Em seguida, para ilustrar o tema, foi passado um vídeo sobre o tempo e feita a dinâmica Autoavaliação Sistêmica, em que cada participante pôde fazer sua reflexão. Para finalizar o encontro, foi servido um delicioso café da tarde registrado com uma bela fotografia dos participantes.

Link: https://navegantesprev.sc.gov.br/noticia/312/20-encontro-de-pre-aposentadoria