Prefeitura e NavegantesPrev realizam homenagem aos servidores aposentados e pensionistas

31/08/2021 - 18:27h

Entre terça (31) e quarta-feira (1º), a Prefeitura de Navegantes e o NavegantesPrev realizam uma solenidade de homenagem aos servidores públicos aposentados e pensionistas, na sede do instituto.

O evento contou com a presença do prefeito Liba Fronza, que entregou aos homenageados placas com uma mensagem de agradecimento por todo trabalho prestado ao longo de suas carreiras.

Por questões de combate à transmissão do coronavírus, as homenagens são realizadas em pequenos grupos, evitando aglomerações e seguindo todos os protocolos de saúde.

Confira todas as fotos desta solenidade aqui.

Link: https://www.navegantes.sc.gov.br/noticia/16511/prefeitura-e-navegantesprev-realizam-homenagem-aos-servidores-aposentados-e-pensionistas