• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

Horário diferenciado para melhor atender

13/08/2013 - 15:53h

Desde junho de 2013 o Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes – NAVEGANTESPREV está funcionando em horário diferenciado para melhor atender os servidores efetivos vinculados ao Regime Próprio. Todas as segundas-feiras até às 19 horas. O expediente para os outros dias da semana continua normalmente, das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30.
Para o servidor que está chegando próximo da aposentadoria ou para aquele que deseja verificar seu tempo de contribuição, o NAVEGANTESPREV relaciona os documentos necessários para iniciar o processo de aposentadoria ou a simulação.

Do Servidor:
• Cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF;
• Cópia do Comprovante de Residência;
• Cópia do Titulo de Eleitor;
• Cópia da Carteira de Trabalho – CTPS;
• Certidão de Casamento ou Nascimento (Conforme o estado civil);
• Certidão funcional, histórico e fichas financeiras e Certidão comprobatória do efetivo exercício do Magistério (no caso de aposentadoria especial para professor), a serem requeridas junto ao Recursos Humanos do Município de Navegantes;
• Certidão de Tempo de Contribuição emitida pelo INSS - via original (se possuir tempo anterior para averbar).
Se houver dependentes – cônjuge e filhos menores de 21 anos (vinte e um anos) - será necessário entregar no caso do Cônjuge, a cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF. Outros documentos poderão ser solicitados, mas dependerá do caso.

Para esclarecimentos adicionais acesse o site ( www.navegantesprev.sc.gov.br ), ou entre em contato pelos telefones (47) 3342-3838/ 3342-2440, ou encaminhe um e-mail para arilson.moraes@navegantes.sc.gov.br e mairon.arceno@navegantes.sc.gov.br. O NAVEGANTESPREV está situado na Avenida Cons. João Gaya, 295, salas 02,03,04 e 05, Centro em Navegantes.

Ir para página inicial

Aguarde