NAVEGANTESPREV apresenta relatório trimestral

26/11/2012 - 15:47h

NAVEGANTESPREV apresenta relatório trimestral

Consultoria financeira apresenta relatório trimestral nesta quarta-feira (28), no auditório da Prefeitura.

O Instituto de Previdência do Município de Navegantes – NAVEGANTESPREV que tem como missão proporcionar a todos os servidores municipais, ativos e inativos, uma gestão humanizada, de responsabilidade e transparência em seus atos, realizará na próxima quarta-feira, dia 28/11/2012, às 14hs apresentação do relatório financeiro do terceiro trimestre de 2012.

O último relatório trimestral (abril, maio e junho) foi apresentado pela empresa Di Matteo Consultoria Financeira, na atual sede do Instituto, no dia 17/07/2012, para os Conselheiros Administrativos e Fiscais. Neste mês como forma de estender a outros servidores interessados em saber como andam as aplicações dos recursos previdenciários do NAVEGANTESPREV, optou-se em realizar a reunião no Auditório da Prefeitura de Navegantes.

A apresentação consistira em uma explanação quanto ao cenário econômico nacional e internacional e suas influencias nos retornos dos índices financeiros, a atual rentabilidade da carteira de investimentos do Instituto no trimestre – julho, agosto e setembro/12 - e a previsão para os próximos meses.

Portanto, os servidores ativos e inativos interessados poderão comparecer no Auditório da Prefeitura de Navegantes, na rua João Emilio, 100, piso superior, bairro Centro, no dia 28/11/2012 (quarta-feira) ás 14hs, que serão bem vindos.