• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NavegantesPrev participa do 22º Congresso ANEPREM

O 22º Congresso Nacional de Previdências ocorreu de 11 a 13 de setembro, em Belo Horizonte – MG. A noite de abertura contou com a participação do Ministro Carlos Lupi e representantes do Governo de Minas, da Aneprem e diversas Associações, seguindo com a solenidade de entrega do 14º Prêmio Nacional de Boas Práticas Previdenciárias da ANEPREM. Representando o Navegantesprev, as servidoras Laci Ana Cesário Adriano e Geise Naiara Pinto, juntamente com Roberto Celezinski - Conselheiro Fiscal do Instituto, participaram das palestras dos mais variados temas como, A importância do Pró-gestão, do Censo Previdenciário, Impacto Atuarial, Resiliência Financeira no RPPS, Pensão por Morte pós EC 103/2019, Regularidade Previdenciária, Servidores não concursados e consequências da decisão do STF, entre outros. 
O evento promoveu a interação dos Regimes Próprios de Previdência com temas pertinentes e atualizados, voltados à prática da gestão previdenciária e de recursos financeiros. Foi uma oportunidade única de fortalecer e aprimorar os temas levantados.
Vale destacar que o encontro foi regado com um delicioso café com prosa, almoço e jantar no restaurante Coco Bambu, Feira de Artesanato no local e, finalizando, sorteio de vários prêmios entregues pela Aneprem e patrocinadores.

 

Ir para página inicial

Aguarde