10º HOMENAGEM 07/12/22

Nesta última quarta-feira (7), aconteceu a homenagem aos servidores públicos recém aposentados e também aos servidores com mais de 30 anos de serviços prestados ao município. O evento foi realizado pela Secretaria de Administração e Logística e o Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes – Navegantesprev, no Centro Integrado de Cultura – CIC.
Ao todo foram 13 aposentados e 40 servidores da administração homenageados.

Os homenageados aposentados foram: Albertina Mazzi Flores, Ana Paula Rocha Passos, Carlinda Zimmermann, Cynthia Rosangela de Souza, José Manoel Francisco, Lucia Helena de Souza, Luiz Vieira, Marzilete Jorge Chiamulera, Nilsa Teresinha Antunes da Costa, Rose Ledi Goetz, Salete Maria Branchi, Silvia Renata dos Santos Nascimento, Tania Regina de Oliveira de Souza.
A solenidade contou com a homenagem aos novos aposentados, posteriormente foi entregue a cada um deles uma placa personalizada em agradecimento aos anos de trabalho prestados ao Município de Navegantes.

Além das homenagens aos aposentos e servidores, um dos pontos altos da homenagem foi a entrega do prêmio recebido pelo NavagantesPrev de 4º lugar em Boas Práticas de Gestão Previdenciária na categoria médio porte ao prefeito Libardoni Fronza.