• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NavegantesPrev realiza Workshop de Capacitação de Gestores, Servidores e Conselheiros para revisão do Planejamento Estratégico 2022-2026.

24/07/2023 - 09:30h

No período de 03 a 06 de julho, o Instituto de Previdência Social de Navegantes promoveu o Workshop de Capacitação de Gestores, Servidores e Conselheiros com o objetivo de revisar o Planejamento Estratégico do Instituto.

Durante o treinamento, os servidores tiveram a oportunidade de aprender técnicas essenciais para revisar o Planejamento Estratégico, abrangendo a elaboração de planos estratégicos e de ação, o gerenciamento de metas e indicadores de desempenho, além do desenvolvimento de planos de comunicação da estratégia.

O cronograma dos encontros inclui atividades como: a realização de diagnóstico situacional da estratégia e seus planos, o desenvolvimento de um mapa estratégico e indicadores de desempenho, além de reuniões de alinhamento e acompanhamento do Planejamento Estratégico e metas estabelecidas.

Esse evento se revelou de grande importância, uma vez que a revisão relacionada a o Planejamento Estratégico é um desafio significativo, exigindo um acompanhamento eficiente para garantir o sucesso das ações implementadas.

O workshop foi conduzido pelo especialista Uira Alcides Gomes Rosa, com uma ampla experiência na área de Planejamento Estratégico, proporcionando aos participantes conhecimentos práticos e estratégias para enfrentar os desafios comuns a esse processo. Com essa capacitação, o NavegantesPrev busca fortalecer sua visão de futuro e aprimorar a gestão para o benefício de todos os envolvidos e seus segurados.

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde