2ª Homenagem aos Aposentados e Pensionistas

07/03/2017 - 13:08h

Sexta-feira, 17 de fevereiro, realizou-se, no CIC, a segunda homenagem aos aposentados e pensionistas do NavegantesPrev.

O evento, que contou com a presença do Prefeito, Emílio Vieira, e outras autoridades municipais, honrou 19 aposentados e pensionistas, que receberam uma placa de reconhecimento pelos anos de dedicação ao serviço público.

Além dos discursos das autoridades convidadas, uma das aposentadas, que também foi homenageada, Sueli Couto Fernandes, discorreu sobre o trabalho eficaz que os servidores fizeram durante os anos de serviço público prestados ao Município e enfatizou a importância da preparação para a aposentadoria e da qualidade de vida após a inatividade.

Após as solenidades, os homenageados, que estavam acompanhados de familiares, gozaram de um coquetel de confraternização, onde puderam reencontrar amigos e companheiros de trabalho em um momento agradável.