Projeto Qualidade de Vida visita aposentados nos bairros São Paulo e São Domingos 2

24/07/2018 - 11:45h

Dando continuidade ao projeto “Qualidade de Vida”, o NAVEGANTESPREV realizou visita aos aposentados e pensionistas com invalidez e idade avançada, nos bairros São Paulo e São Domingos 2.

O Agente de Serviços Gerais, Valdomiro de Oliveira foi um dos atendidos. Com 67 anos o aposentado aprovou a visita da assistente social do instituto. “Fiquei contente. Mesmo afastado me senti valorizado.”

Em todas os encontros são anotadas as necessidades de cada aposentado. Havendo necessidade o mesmo é orientado a procurar a rede municipal de saúde. “Muitos aposentados pela dificuldade de locomoção, acabam encontrando dificuldade em buscar o atendimento correto. Orientamos e direcionamos,” comenta a assistente social, Silviane de Maria.

As visitas são realizadas a cada 15 dias.

Jornalista: Fernando Rhenius