• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NAVEGANTESPREV recebe Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária - ANEPREM

O NAVEGANTESPREV recebeu na última terça-feira, 19, durante o 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM em Maceió/AL, o troféu de 4º lugar na categoria de RPPS de médio porte. A premiação faz parte do 10º Prêmio de Boas práticas de Gestão Previdenciária.

O “Oscar da Previdência Brasileira”, como é carinhosamente chamado, é um prêmio entregue a Regimes de Previdência que praticam boas práticas de gestão, governança, transparência, ética e responsabilidade, o NAVEGANTESPREV concorreu com Institutos de Previdência de vários estados: Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Paraná, Ceará, entre outros.

Conquistando o primeiro lugar em 2016 e 2017 e o segundo lugar em 2018, o Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes, é referência no Brasil entre os RPPS na categoria médio porte com uma gestão técnica e humanizada. A presidente do NAVEGANTESPREV, Gisele Fernandes, recebeu o troféu das mãos do presidente da ANEPREM, Heliomar Santos. “Quero agradecer a toda a equipe do NAVEGANTESPREV, dirigentes, servidores e conselheiros, pelo trabalho responsável, ético e transparente realizado diariamente no Instituto. Essa conquista não é somente nossa, mas sim de todos os servidores do Município" destaca a Presidente da Autarquia.

Ir para página inicial

Aguarde