• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

5° Bate-Papo com a Previdência - Secretaria de Obras

Encontro contou com a participação de aproximadamente 100 servidores

Olhos atentos e muitas perguntas. Este foi o clima que a equipe técnica do NAVEGANTESPREV encontrou nesta terça-feira, 21, em mais uma edição do Bate-papo com a previdência, realizado na Secretaria de Obras de Navegantes.

Dúvidas sobre reposição salarial, tempo de serviço, insalubridade, licença saúde, e o passo a passo para dar início ao processo de aposentadoria foram esclarecidas. Aproximadamente 100 servidores participaram do encontro que foi ministrado pelo Presidente do instituto Jan Ullrich, e pela técnica administrativa previdenciária Gisele Fernandes

Para o servidor: Marcio Clezar de Mello, o encontro elucidou assuntos muitas vezes compreendidos de forma errada. “Foi muito bom esta conversa. Todas as nossas dúvidas foram respondidas, principalmente sobre insalubridade.”

Os encontros podem ser agendados diretamente com a equipe do instituto, como explica Jan. “Qualquer repartição pode solicitar nossa visita. O intuito do NAVEGANTESPREV é oferecer a melhor aposentadoria para nossos servidores.”

O agendamento, bem como maiores informações, podem ser realizados pelo telefone (47) 3342-3838, ou diretamente no Instituto que fica na Av. Conselheiro João Gaya, nº 295, centro.

 

 

Ir para página inicial

Aguarde