• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

4° Bate-Papo com a Previdência - CAPS

Os servidores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) receberam nesta terça-feira, 24, à vista dos técnicos do NAVEGANTESPREV, em mais um Bate-Papo com a previdência. A ação percorre os prédios públicos do município de Navegantes, por meio de palestras conscientiza e informa com conteúdo e instruções o servidor sobre aposentadoria e pensões.

Dúvidas sobre reposição salarial, aposentadoria por insalubridade, licença saúde e progressão de letras, foram esclarecidas pelo Presidente do instituto Jan Ullrich e pela técnica administrativa previdenciária Gisele Fernandes. Todos os participantes receberam cópias da cartilha da previdência, guia onde estão relacionadas as dúvidas mais comuns sobre aposentadoria. Também foram apresentadas as ações do instituto.

Para a assistente social Ângela Rech, o encontro foi produtivo e todas as dúvidas foram sanadas. “Conhecemos melhor todo o processo de aposentadoria, e também como o NAVEGANTESPREV está investindo seus recursos, ” salienta.

Os encontros podem ser agendados diretamente com a equipe do instituto, como explica Jan. “Qualquer repartição pode solicitar nossa visita. O intuito do NAVEGANTESPREV é que todo servidor aprenda sobre aposentadoria, evitando assim problemas futuros. ”

O agendamento, bem como maiores informações, podem ser realizados pelo telefone (47) 3342-3838, ou diretamente no Instituto que fica na Av. Conselheiro João Gaya, nº 295, centro.

Ir para página inicial

Aguarde