• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NavegantesPrev recebeu o prêmio de 4º lugar em Boas Práticas de Gestão Previdenciária

29/11/2022 - 16:35h

Nesta última semana, o Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes - NavegantesPrev recebeu o prêmio de 4º lugar em Boas Práticas de Gestão Previdenciária na categoria médio porte, da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM. A premiação aconteceu durante o 21º Congresso Nacional de Previdências, entre os dias 21 e 23 de novembro, no Centro de Convenções da Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS).

 

O Prêmio, considerado o Oscar da Previdência, tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as unidades gestoras de Regimes de Previdência Própria Social - RPPS, bem como os representantes legais dos entes federativos, que desenvolveram boas práticas de gestão previdenciária, por meio de ações pré-definidas: transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social. Ele está na 13ª edição e este ano contemplou 54 ações. A classificação foi realizada por uma comissão julgadora composta por representante da Secretaria da Previdência e por especialistas da área previdenciária.

 

De acordo com o Diretor Presidente, Igor Fretta Nogueira de Lima, "Essa conquista vem reafirmar a dedicação e eficiência da Autarquia diante do foco em garantir os direitos previdenciários aos segurados e beneficiários. Tenho orgulho em fazer parte do time NavegantePrev e ter ao meu lado servidores comprometidos com o Instituto, sempre buscando desempenhar nossas atividades com excelência", ressalta Igor.

 

O Instituto, criado em 2011, por meio da Lei Complementar Municipal nº 99/2011, tem a missão de proporcionar aos servidores municipais, ativos e inativos, uma gestão humanizada, de responsabilidade e transparência, a fim de garantir um futuro tranquilo e harmonioso.

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde