Solenidade de homenagem aos novos segurados

09/06/2021 - 18:05h

Após quase dois anos desde a última oportunidade, o NAVEGANTESPREV promoveu sua 6ª Solenidade de homenagem aos novos segurados aposentados e pensionistas que aconteceu entre os dias 25 e 28 de maio, seguindo as medidas de segurança para o bom andamento do evento.

Na ocasião, 88 homenageados foram convidados a participar do evento, que além da homenagem ainda celebraram os 10 anos do instituto com o lançamento do vídeo institucional. Além dos homenageados, a diretora do NAVEGANTESPREV Gisele de Oliveira Fernandes recebeu ainda autoridades que se fizeram presente durante o período como Secretários, membros dos Conselhos do Instituto, a representante da Câmara de Vereadores Adriana Rodrigues Luz Maccarini, o ex-diretor do Instituto Jan Ullrich, o Vice-Prefeito Wancarlos Wollinger Corsani e o Prefeito Libardoni Lauro Claudino Fronza.

Confira todas as fotos do evento aqui!

Confira alguns dos depoimentos dos segurados e autoridades:

“Eu gostaria de agradecer a essa excelente equipe na qual eu lembro quando a primeira vez que pisei aqui eu fui tratada com muito carinho – e vou me estender à pessoa da Gisele – atendeu a gente naquela oportunidade, e a Gisele com muita paciência explicando pra mim fez a pastinha. Que Deus os abençoe, dê bastante saúde e continuem esses excelentes funcionários públicos, porque o nome já diz né, atender bem ao público, e vocês são nota 1000!”Valéria Regina de Camargo Martins, aposentada.

“Agradeço ao NAVEGANTESPREV por todas as vezes que a gente chega aqui é sempre bem recebida, a Denise me ajudou muito, então sou grata pelos anos na Educação, 30 anos de magistério. Foi luta, não foi fácil, minha amiga de coração (Regina) me ajudou demais nesta trajetória que não foi fácil: foi maravilhosa, mas tive minhas dificuldades, meus problemas nesta trajetória... mas vai ser sempre o meu amor a Educação. E hoje estou numa nova etapa da minha vida de ser avó, de cuidar da minha casa, cuidar da minha neta, e de cuidar da minha família que por anos a gente vai levando, então chegou a hora de agora eu cuidar um pouco de mim e dos meus familiares. Eu sou grata neste momento ao meu Pai Celestial por dar esta oportunidade de poder me aposentar e curtir mais os anos de vida nesta terra”Cláudia Denise Alves Barbosa de Britto, aposentada.

“Gostaria de agradecer pela homenagem de ontem, é muito gratificante ser reconhecida! Muito obrigado Instituto NAVEGANTESPREV”Adriana Cristiane Gaya, aposentada

“Desejo que aproveitem ao máximo a aposentadoria, e obrigado pelos serviços prestados com excelência. Felicidades a todos!”Márcio Capela, secretário de Finanças

“O trabalho desenvolvido pela equipe da NavegantesPrev é muito importante, pois concede a aposentadoria e o merecido descanso dos trabalhadores. São dez anos, garantindo a tranquilidade a todos que já fizeram tanto pelo município. Parabéns! Aos profissionais do NAVEGANTESPREV o nosso reconhecimento e agradecimento por todo trabalho, dedicação, seriedade e transparência. Deus abençoe e proteja vocês e seus familiares e que todos possam reconhecer o trabalho importante desempenhado por este Instituto”Adriana Rodrigues Luz Maccarini, Presidente da Câmara de Vereadores

“Muito grata ao NAVEGANTESPREV pela lembrança, pela homenagem. Gostaria também de parabenizar pelos 10 anos do Instituto e dizer que sabemos que estamos em boas mãos”Giovana Soares da Cunha, aposentada