• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NAVEGANTESPREV realiza o Chá Rosa

11/10/2019 - 17:21h

Na tarde dessa quinta-feira, 10, aconteceu a primeira edição do Chá Rosa, evento organizado pela equipe do NAVEGANTESPREV em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer em apoio ao mês da campanha mundial “Outubro Rosa”.

O evento foi voltado às aposentadas e pensionistas da Autarquia com o objetivo principal de prevenção e tratamento com relação ao câncer de mama e colo do útero.

A palestrante, enfermeira Rosane, orientou as mulheres presentes sobre aspectos técnicos e também preventivos, enfatizando a importância de ter uma alimentação saudável, fazer atividade física regularmente, buscar por atendimento médico periódico e realizar exames de rotina, além do autoexame, exames clínicos e mamografias: todos esses cuidados auxiliam no diagnóstico precoce e asseguram maior chance de cura do câncer.

No Outubro Rosa é importante lembrar a sociedade sobre a responsabilidade que cada pessoa tem com a própria vida e dos familiares. “Acreditamos que o movimento ajuda a despertar, mobilizar e encorajar as mulheres nos cuidados com a saúde” enfatizou a diretora-presidente do NAVEGANTESPREV, Gisele Fernandes.

 A equipe do NAVEGANTESPREV agradece a participação de todas as aposentadas e pensionistas que uniram forças nesta importante causa.

Parabenizamos a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes pela capacidade de mobilização, credibilidade e pela disponibilidade que cada voluntária da Rede tem em doar um pouco do seu tempo a uma causa tão nobre.

Após a palestra foi oferecido um delicioso chá.

 

 

 

 

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde