Prefeito nomeia nova diretora-presidente para o NAVEGANTESPREV

02/07/2019 - 08:53h

PREFEITO NOMEIA NOVA PRESIDENTE PARA O NAVEGANTESPREV

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira nomeou, oficialmente, nesta segunda-feira (1°/07) a servidora efetiva Gisele Fernandes para ocupar o cargo de Diretora Presidente do Instituto de Previdência Social do Munícipio de Navegantes – NAVEGANTESPREV.

DATA DE INCLUSÃO: 01/07/2019 17:38

A solenidade de posse aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de servidores públicos, secretários municipais, vereadores, familiares e equipe do Instituto de Previdência.

Gisele Fernandes é servidora pública efetiva do NAVEGANTESPREV há quatro anos, no cargo de Técnica Administrativa e Previdenciária. Formada em Ciências Contábeis, pós-graduada em RPPS – Regime Próprio de Previdência Social, graduanda em Gestão Pública e membro do Comitê de Investimentos do NAVEGANTESPREV, com Certificação Profissional ANBIMA- CPA20.

De acordo com o prefeito Emílio Vieira, a escolha da nova presidente foi inteiramente técnica e porque a profissional conta com a aprovação e apoio da equipe do NAVEGANTESPREV, que nos últimos anos vem sendo exemplo para os demais institutos de previdência do país, inclusive recebendo diversas premiações por excelência e obas práticas. “Agradeço ao trabalho realizado até aqui pelo antigo gestor e por toda a equipe do NAVEGANTESPREV e sei que este importante trabalho vai continuar cada vez melhor, para que nossos servidores, aposentados e pensionistas tenham seu futuro assegurado”, enfatiza o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Link: http://www.navegantes.sc.gov.br/noticia/13292/prefeito-nomeia-nova-presidente-para-o-navegantesprev