COMUNICADO DE DESLIGAMENTO

27/06/2019 - 15:45h

Venho por meio desta expressar meu total agradecimento a todos os servidores, amigos, prestadores de serviços e a todas as instituições financeiras que, ao longo dos últimos anos em que estive como Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes, colaboraram para que juntos alcançássemos os resultados que transformaram o NAVEGANTESPREV em uma instituição com reconhecimento nacional, ganhadora de 4 prêmios nacionais nas áreas de governança e boas práticas previdenciárias.

Quando assumi a cadeira de Diretor Presidente, o NAVEGANTESPREV existia apenas no papel. Pouco a pouco fui atrás de um dos sonhos, que era transformar a Autarquia em um instituto sólido, com ampla credibilidade, eficiência, transparência e ser uma referência a nossos segurados, sonho esse que virou realidade.

É gratificante ver que em poucos anos alcançamos muitos objetivos e conquistas em uma área extremamente complexa como é a previdência dos servidores públicos.

Durante o desempenho do cargo tive a oportunidade de desenvolver o meu trabalho, fortalecendo os valores e a missão cultivados pelo Instituto, sempre prezando pelo lado humano e pela gentileza no trato com os segurados.

Implementei conceitos, teorias e práticas, compartilhei conhecimento e também aprendi muito, tudo isso ajudou com que esses objetivos destacados pudessem ser atingidos, visando sempre a eficiência no serviço público;

Deixo a direção do Instituto a partir de 1º de julho de 2019, onde retorno para o meu cargo efetivo no Município de Navegantes.

Agradeço a confiança depositada e deixo meus mais sinceros votos de sucesso.

Navegantes, 27 de junho de 2019.

Jan Ullrich

Diretor Presidente