• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NAVEGANTESPREV participa do XVII seminário sul-brasileiro de Previdência Pública

21/05/2019 - 13:28h

Nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2019, o NAVEGANTESPREV esteve presente no XVII seminário sul-brasileiro de Previdência Pública em Caxias do Sul (RS), sendo discutido temas sobre a perspectiva da previdência dos servidores com os novos projetos do Governo Federal, Legislação e Benefícios Previdenciários, Controle e Gestão do RPPS, Investimentos e Finanças, Consolidação das responsabilidades dos Gestores e Conselheiros do RPPS e Defesa e perenidade da Previdência dos Servidores Públicos.

Participou do seminário o Presidente Jan Ullrich, a Técnica Administrativa Previdenciária Gisele Fernandes e mais dois Conselheiros, Sra. Natália Ferreira Costa do Conselho Fiscal e Sr. Pedro José da Silva do Conselho Administrativo.

A conselheira Natália Ferreira Costa que ingressou recentemente no Conselho Fiscal falou sobre a participação no seminário de estar em contato com temas de grande relevância. “ A PEC 06/2019 (Proposta Emenda Constitucional nº 06/2019) foi um dos mais discutidos no primeiro dia. Já o segundo dia foi direcionado aos investimentos. Foi um grande aprendizado. O terceiro dia foi voltado para a motivação e responsabilidade dos gestores e conselheiros incentivando-os na participação ativa das ações do Instituto. Compreendi a importância do trabalho dentro do Instituto, sendo importante ter pessoas capacitadas e de boa índole para cuidar do nosso dinheiro com a maior responsabilidade, ” finalizou a Conselheira Natália Ferreira Costa.

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde