Prefeitura repassa corretamente os recursos financeiros para o Instituto de Previdência Social

19/11/2018 - 13:20h

Um gestor comprometido no repasse para as contribuições previdenciárias. O prefeito de Navegantes Emílio Vieira falou da responsabilidade e da importância da Prefeitura em fazer o repasse dos recursos financeiros mensalmente para o Instituto de Previdência Social do Município, o NavegantesPrev.

“ A minha visão de gestor público é de gerenciar dentro da legalidade. Defendo uma previdência forte! A nossa gestão é comprometida com o Instituto, desde o recolhimento até os repasses financeiros. Os nossos servidores ativos e aposentados merecem esse compromisso para uma aposentadoria tranquila, um reconhecimento ao trabalho e dedicação do funcionário ao serviço público, ” destacou o prefeito.

De acordo com o Presidente do NavegantesPrev, Jan Ullrich, todo mês a administração municipal faz o repasse pontualmente.

“ São aproximadamente 2 milhões de reais. A contribuição patronal este mês foi de R$ 1.296.879,80 e a contribuição descontada em folha de pagamento do servidor é de R$833.793,86. Estes recursos são arrecadados e destinados para os fins previdenciários. Agradecemos o poder executivo pelo comprometimento em fazer o repasse destes recursos de forma responsável e correta, ” finalizou o presidente.