Notícias

NavegantesPrev participa da corrente da gentileza

Data de inclusão: 08/11/2018 14:59

No dia Mundial da Gentileza, 13 de novembro, o Instituto de Previdência Social também entrou na corrente da gentileza com a Prefeitura de Navegantes.

De acordo com o Presidente do Instituto, Jan Ullrich, para este dia, o instituto NavegantesPrev estará realizando junto com a Prefeitura a campanha Floresça Gentileza.

“ Vamos realizar uma pequena ação. Serão sorteados 4 aposentados que vão receber flores em suas casas no dia 13 de novembro, com dedicatórias especiais no intuito de plantar o reconhecimento e a gratidão, florescendo a gentileza em pequenas ações, ” destacou.

No dicionário, o significado de gentileza é “uma forma de atenção, de cuidados, que torna os relacionamentos mais humanos, com menos rispidez. Quem pratica a gentileza não tem má vontade, não é indiferente e sim é cuidadoso, distinto e delicado, ”  

“Gentileza não tem dia ou hora, mas dedicamos um dia em especial, uma data mundial para ação. Um dia para incentivar a prosperar mais e mais gentileza entre as pessoas. Um dia cheio de ações para serem realizadas todos os anos, ” finalizou o Presidente do Instituto.

 

Imagens relacionadas

NavegantesPrev participa da corrente da gentileza