• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

NAVEGANTESPREV realiza “Bate-papo” com a previdência na Unidade Básica do Central

08/03/2018 - 16:32h

Olhar atento, concentração total. Este foi o clima entre os servidores da Unidade Básica de Saúde do Central que participaram nesta quarta-feira, 07, do Bate-Papo com a Previdência, iniciativa do NAVEGANTESPREV, que por meio de palestras, percorre os prédios públicos do município de Navegantes, conscientizando e instruindo o servidor sobre aposentadoria e pensões.

Dúvidas sobre auxílio doença, aposentadoria e tempo de contribuição foram esclarecidas pelo Presidente do instituto Jan Ullrich e Procurador previdenciário Michael Ricardo Beck. Todos os participantes receberam cópias da cartilha da previdência, guia onde estão relacionadas as dúvidas mais comuns sobre aposentadoria e o InfoPrev, jornal com notícias sobre as ações do Instituto.

Para a agente de saúde Heloise Helena Kehl, o encontro foi útil para a elucidação de dúvidas. “Como trabalhamos, muitas vezes não temos tempo de ir até o instituto. Esta atitude só reforça o comprometimento do NAVEGANTESPREV com  funcionalismo público”.

Os encontros podem ser agendados diretamente com a equipe do instituto, como explica Jan. “Qualquer repartição pode solicitar nossa visita. O intuito do NAVEGANTESPREV é oferecer a melhor aposentadoria para nossos servidores.”

O agendamento, bem como maiores informações, podem ser realizados pelo telefone (47) 3342-3838, ou diretamente no Instituto que fica na Av. Conselheiro João Gaya, nº 295, centro.

 

Jornalista: Fernando Rhenius

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde