NavegantesPrev e EMAP promovem capacitação sobre finanças pessoais

18/10/2017 - 14:11h

Curso vai abordar a educação financeira no dia a dia, além de trazer um panorama sobre o atual cenário econômico brasileiro

O NavegantesPrev em parceria com a Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), realiza no dia 09 de novembro o 3º Ciclo de capacitação em educação financeira: entendendo as finanças pessoais do dia a dia. Ministrado pelo economista André Luiz Simões Turossi, gerente de clientes e negócios (Private), da Caixa Econômica Federal desde 2010. O curso é aberto para servidores inativos, conselheiros do NavegantesPrev, servidores públicos efetivos, ou efetivos ocupantes de carga em comissão da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Navegantes.

Graduado pela Universidade Federal do Paraná, André possui certificações de planejador financeiro pelo Instituto Brasileiro de Certificação e Profissionais Financeiro. O curso vai abordar a educação financeira no cotidiano das pessoas, atual cenário econômico, planejamento financeiro e o papel do NavegantesPrev neste seguimento.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.navegantes.sc.gov.br/emap entre os dias 23 de outubro e 06 de novembro. Limitado a 100 vagas, o curso inicia a partir da 13:30 as 17:30 horas, no auditório da Fundação Cultural de Navegantes, localizada na rua Maria Leonor da Cunha, nº 433, centro.

Jornalista: Fernando Rhenius