• (47) 3342-3838
  • (47) 3342-2440
  • (47) 9 9244 4656
  • Facebook NavegantesPrev
  • Youtube NavegantesPrev
  • Instagram NavegantesPrev

Café com Economia e Finanças

22/05/2017 - 16:45h

No dia 09 de maio o banco BNP Paribas juntamente com o NAVEGANTESPREV realizou no restaurante The Bridge um Café com Economia e Finanças. O objetivo do evento foi reunir os assessores financeiros, diretores e conselheiros dos institutos de Previdências da região para uma tarde de discussão sobre cenário econômico internacional e nacional e perspectivas de investimentos.

A apresentação ficou por conta do Eduardo Yuki, economista chefe e estrategista do BNP Paribas Asset Management. Yuki realizou uma explanação aos participantes de como estão as principais potências internacionais e como suas atuações e situações hoje podem influenciar na economia brasileira. O cenário nacional foi amplamente discutido, principalmente a sua evolução ao longo de 2017. Taxas de juros, inflação, crescimento econômico e evolução do PIB foram alguns dos temas discutidos.

Para os gestores que precisam investir os recursos previdenciários a constante atualização de informação é primordial para a tomada de decisão. Saber em que terreno está andando e onde estão as melhores oportunidades de investimento fazem encontrar as melhores rentabilidades e assim, quando possível, aliviar ao máximo os riscos.

Estiveram presentes o Instituto de Previdência de Balneário Camboriú representado pelos servidores Rogério Kunzler e Sidnei Luiz Riquetta, o Instituto de Previdência de Itajaí pela pessoa do servidor Carlos Alberto Collares, e o Instituto de Previdência de Navegantes com os servidores Alessandra Cristina Hoehn, Arilson Luiz Moraes, Geise Naiara Pinto, Jan Ullrich, Marcelo Nicolas Feres, e Rafael Castro.

 

 

Imagens relacionadas

Ir para página inicial

Aguarde