Curso: Atos de Pessoal na Administração Pública.

18/05/2017 - 16:09h

O NAVEGANTESPREV juntamente com a Escola Municipal de Administração Pública (EMAP) e o Tribunal de Contas de SC,  promoveu a palestra sobre Atos de Pessoal na Administração Pública, em 11 de maio de 2017.

Durante a tarde, no Auditório do Centro Integrado de Cultura, o palestrante, Reinaldo Gomes Ferreira, Diretor de Atos de Pessoal do TCE/SC, abordou temas relevantes como sistema remuneratório, limite constitucional, acumulação de cargos, contribuição previdenciária, reajuste e revisão geral, nepotismo, entre outros relacionados aos atos de pessoal na administração pública.

Os servidores presentes puderam realizar questionamentos práticos ao palestrante contribuindo assim com o crescimento profissional dos setores envolvidos.