Divulgação de Curso sobre Atos de Pessoal na Administração Pública

31/03/2017 - 13:20h

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), juntamente com o NAVEGANTESPREV, abre inscrições para participação no Curso sobre Atos de Pessoal na Administração Pública.

Com carga horária de 4h/a, este irá acontecer em 13 de Abril de 2017 (Quinta-Feira), das 13h30min às 17h30min, no Auditório da Prefeitura Municipal de Navegantes, e é designado aos servidores públicos (efetivos ou comissionados) dos setores de Recursos Humanos, Procuradoria Geral do Município e Controle Interno da Prefeitura Municipal de Navegantes.

O Ministrante do Curso, Reinaldo Gomes Ferreira, Auditor Fiscal de Controle e Diretor da Diretoria de Atos de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), discorrerá acerca dos desafios em relação à gestão de pessoas e atos relativos a pessoal nas administrações públicas, o que torna necessária a atualização e capacitação constante de conhecimentos dos profissionais destas áreas.

O evento possui vagas limitadas (50 vagas) e, além da disponibilidade para os servidores das áreas de Recursos Humanos, Procuradoria Geral e Controle Interno, também poderão participar os servidores da área de Gestão de Pessoas dos órgãos da Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação e NAVEGANTESPREV, caso forem designados/confirmados pelos seus respectivos secretários.

Para mais informações, o edital estará disponível no site do EMAP (http://www.navegantes.sc.gov.br/emap).”