Prêmio Benchmarck

Com o propósito de premiar os melhores profissionais do mercado no país, o Troféu Benchmark é promovido pela revista Investidor Institucional. Em 2016, participaram 741 instituições, incluindo 131 fundos de pensão, 495 RPPS Estaduais e Municipais de todo o Brasil, 98 assets e 17 consultorias.

Neste ano, a assessora financeira do NAVEGANTESPREV, Alessandra Hoehn, foi eleita como “Melhor Visão Estratégica em RPPS”, pela revista Investidor Institucional.  “Ser eleita a vencedora do Troféu Benchmark 2016 da Revista Investidor Institucional, na categoria Melhor Visão Estratégica em RPPS, é um reconhecimento profissional fantástico e só motiva a trabalhar mais, na certeza de seguir no caminho certo”.

Para o instituto foi uma conquista também, pois demonstra que o trabalho da autarquia está indo além do estado de Santa Catarina. “Concorrer com profissionais do Brasil, estando em um instituto novo, com parco patrimônio e distante dos grandes centros financeiros me deixa lisonjeada.” continua Alessandra.

A conquista veio principalmente em virtude do trabalho sério realizado junto aos investimentos do RPPS. A estratégia traçada para alcançar a meta atuarial contribuiu para a vitória, o que demonstra que trabalho sério e focado nos objetivos são reconhecidos.