Boas Práticas 2017

NavegantesPrev recebe premio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

O Instituto previdenciário da Prefeitura Municipal de Navegantes (NavegantesPrev), recebeu pelo segundo ano consecutivo, o troféu de primeiro lugar de Boas Práticas de Gestão Previdenciária na modalidade de Regime Próprio de Previdência Social de médio porte.

Foram avaliados transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social.  O NavegantesPrev concorreu com vários institutos de RPPS de São Paulo, Pernambuco, Paraná e Minas Gerais, onde de 68 pontos possíveis o Navegantesprev obteve 65 pontos, contra 58 do segundo colocado.

A premiação ocorreu durante o 17º Congresso de Previdência da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), realizado no restaurante Madalosso em Curitiba.

“Primeiramente quero agradecer a toda a equipe do Navegantesprev, que através da união de equipe, profissionalismo e comprometimento com o bem público, fez que conquistássemos  novamente o 1º lugar em Gestão Previdenciária.  Esta conquista não é somente nossa, mas sim para todos os servidores,  onde a cada dia consolidamos  o NAVEGANTESPREV  como referência em gestão.” Comentou Jan Ullrich, presidente do NavegantesPrev.

Fundada em 1997, a Aneprem é uma entidade sem fins lucrativos, que promove o desenvolvimento e capacidade administrativa dos Regimes próprios de Previdência Privada em todo o país.