30º ENCONTRO 16/09/22

Na última sexta-feira, dia 16 de setembro, aconteceu no NAVEGANTESPREV o 30º encontro do programa Pré-aposentadoria.
Nesse encontro, estavam presentes Solon Manoel Costa, Rose Ledi Goetz, Reinaldo Mendes Mafra, Tânia Regina de Oliveira de Souza, Salete Maria Branchi, Marzilete Jorge Chiamulera, segurados em processo de aposentadoria. Na coordenação do programa, estavam a técnica previdenciária Denise da Silva e estagiária Ana Marta.
Iniciando a reunião, o grupo fez, de forma descontraída, um breve relato de suas experiências pessoais e profissionais durante os anos de trabalho na Prefeitura.
Para um melhor preparo à aposentadoria, foram abordados tópicos importantes como, alimentação saudável, controle de doenças, espiritualidade, prática de exercícios físicos, voluntariado, socialização, planos para essa nova fase e melhor aproveitamento do tempo.
Em seguida, para ilustrar o tema, foi feita a dinâmica da Autorreflexão por meio do espelho, em que cada participante pôde perceber suas características predominantes. Para finalizar o encontro, foi servido um delicioso café da tarde registrado com uma bela fotografia  de todos os participantes.